Comunicado: Mensagem do Presidente

São Paulo, 25 de agosto de 2017 - Ainda sob o impacto da perda repentina de nosso fundador e presidente do Conselho de Administração, Cesar Mata Pires, nós da OAS queremos informar a nossos clientes, fornecedores, credores e parceiros que os projetos e as atividades sob nossa responsabilidade prosseguem normalmente e não sofrerão quaisquer prejuízos, uma vez que o seu papel na organização não tinha vínculos com o dia a dia da empresa.

Hoje, apesar de sua ausência, seu legado nos orienta. Inspirados por ele, seguiremos de ânimo firme para superar os desafios contemporâneos do setor, tanto no Brasil quanto nos demais países onde atuamos.

Estamos totalmente empenhados em manter as operações da empresa, em cumprir os compromissos que assumimos e em reconstruir a OAS, fazendo dela uma empresa voltada especialmente à construção pesada – o coração de nossas atividades desde nossa fundação –, alinhada com as mais rigorosas regras de compliance e orientada por uma governança corporativa que garantirá controle e transparência em todos os nossos negócios.


Cordialmente,


Elmar Varjão
Presidente da OAS

OASNetOAS InvestimentosWebmailFale com a OASMapa do site
Ir para versão clássica Ir para versão mobile